terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Sugestões e Dúvidas

Ajude a fazer do Blog um guia melhor


Estou procurando produzir uma série de Infos sobre materiais, suas aplicações e dicas de como utilizar e conservar. Mas para que isto seja cada dia mais útil, ajude-me contribuindo com dicas do que gostariam de ver.

Caso tenham alguma dúvida sobre técnicas ou materiais, também entrem em contato comigo por email (tamanhop1@gmail.com) ou através do espaços para comentários nas páginas do Blog.



Só poderei auxiliar melhor se vcs interagirem com o Blog cada dia mais.
Um grande abraço a todos e boas artes em 2018!!!


Suggestions and Questions

Help make Blog a better guide


I am looking to produce a series of Infos about materials, their applications and tips on how to use and conserve. But for this to be more useful each day, help me by contributing tips that you would like to see.

If you have any questions about techniques or materials, please also contact me by email (tamanhop1@gmail.com) or through comments spaces on the Blog pages.

I can only help better if you interact with the Blog every day more.
A big hug to everyone and good art in 2018 !!!

2 comentários:

  1. Ideia muito boa. Vamos participar sempre. Como podemos seguir o blog? - Podemos compartilhar no www.altoastralnews.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Seja bem-vindo!
      Para seguir o Blog, basta clicar no botão seguir que fica logo abaixo do Total de visualizações e Seguidores, no lado direito da pág do Blog e fazer o login utilizando seu gmail.
      Quanto a compartilhar, fique a vontade.

      Excluir